Dúvidas Frequentes | Rosa Bardô | Moda Feminina

Vocês possuem loja física?

Estamos localizadas na cidade de São Paulo e não possuímos loja física. Nossos produtos são vendidos única e exclusivamente pelo nosso site.

 

Vocês entregam para todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no nosso site. O serviço de entrega é realizado pelos Correios e abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

 

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de PAC e SEDEX disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
A Rosa Bardô trabalha com dois tipos de tipos de entrega:
PAC: Veja as condições de frete.
 Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente. 

SEDEX: é o tipo de frete que garante um recebimento mais rápido de sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir de 48h úteis após a aprovação do pagamento.

 

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido e clicar em "Comprar".

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP para consultar o valor do frete e o prazo de entrega.

O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente. O valor do frete poderá variar de acordo com o produto e suas dimensões.

 

Como faço para comprar no site?

Ao comprar pela primeira vez no site, é preciso que você preencha seu cadastro. Nas vezes seguintes, é só informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras.

 

Onde preencho o meu cadastro?

É super simples. Clique no botão “Minha Conta”, na página inicial do site, depois clique em “Criar uma nova conta” e preencha os campos disponíveis.

 

Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

Não. É necessário que você preencha o seu cadastro completo pra fazer a primeira compra.

 

Por que me cadastrar?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras no nosso site. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

 

Como mudo a minha senha?

É só clicar em Minha Conta e, em seguida, em Dados Pessoais. Para isso, você precisa estar logada.

 

Esqueci a minha senha, e agora?

É só clicar no botão Minha Conta e, em seguida, clicar em esqueci a senha e inserir o seu e-mail de cadastro. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

 

Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?

Sim, não tem problema. É só editar o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra e não se esquecer de informar o nome de quem receberá no local pra você.

 

Como faço pra editar ou excluir um endereço de entrega?

É só clicar no botão Minha Conta, e, em seguida, em Endereços. Você terá a opção de editar ou excluir o endereço de entrega.

 

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

 

Qual prazo para o meu pedido ser enviado?

Enviamos seu produto de 24 a 72 horas após a identificação do pagamento. Temos todos os produtos em estoque para envio imediato. Ao finalizar a compra e escolher a forma de envio (PAC ou SEDEX), você poderá visualizar o prazo de entrega aproximado, incluindo o prazo de preparo do pedido também.

 

Quando recebo o meu pedido?

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Pra consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios.

Esses prazos são informados pelos Correios e após a aprovação da compra, temos o prazo de até 48h úteis para realizar o envio do seu pedido.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pelos Correios, acorda e autoriza a entrega a terceiros, como administradores, gerentes, porteiros, zeladores de condomínios e familiares administradores, gerentes, porteiros ou zeladores, a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a ROSA BARDÔ de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

As entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a ROSA BARDÔ online não tem gerência direta, se houver algum atraso na entrega estamos à disposição e será aberta uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail após a postagem do pedido.

 

Fiz um pedido com Frete Grátis. Qual será a forma de envio e o prazo de entrega?

Todas as compras acima de R$ 299, o frete é cortesia da Rosa Bardô. O prazo de entrega para frete grátis varia de acordo com o CEP de entrega e a forma de envio será realizada via PAC pelos Correios.

 

Fiz um pedido com Frete Grátis e quero trocar. O frete é grátis novamente? 

Não, o frete é grátis para pedidos acima de R$299, caso o cliente deseje trocar, o mesmo arcará com as despesas do frete. Caso não haja ninguém na residência no horário da entrega, ou o endereço informado não seja localizado pelos Correios por algum motivo, não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio.

 

Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo “procurar por”. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.

Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto.

Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.

Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.

 

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: (11) 98545-5165 ou pelo e-mail: [email protected]

A nossa equipe irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliá-la na compra, se desejar.

 

Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Todos os nossos produtos são medidos. Basta verificar na descrição da página do produto o ‘GUIA DE TAMANHO’ pra descobrir as medidas de cada peça. É super simples!

 

Como obter mais informações sobre um produto?

Na página de cada produto tem uma descrição com as principais características. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165.


Como verifico a disponibilidade dos produtos no site?

Para saber se temos a peça do seu interesse, é só entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165, solicitando a informação, sem esquecer que é imprescindível informar a referência do produto.

 

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Para utilizar os cupons de desconto, antes de finalizar sua compra, você deve digitar os números do seu cupom no campo de desconto. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra.

IMPORTANTE: Os códigos dos cupons possuem letras maiúsculas e minúsculas e tem data de validade.

COMO USAR:

Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1) Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar";

2) No carrinho, clique em “Concluir compra”;

3) Na página “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Aplicar”;

4) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

 

Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquila! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia (SSL)

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão


Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo Secure, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves e criptografados em nosso site.

 

Quais são as formas de pagamento?

Para sua comodidade, oferecemos três opções de pagamento para as compras realizadas no nosso site: Cartão de crédito (Visa, MasterCard, EloAmerican Express e Diners), Boleto Bancário e PagSeguro Uol (Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, American Express e Aura).

 

Posso parcelar as minhas compras?

Sim! Todas as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 45,00.

 

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento por cartão de crédito pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165.


Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Não. O pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão.

 

Posso parcelar no boleto?

Não parcelamos no boleto. O parcelamento é realizado apenas no cartão de crédito.

 

Qual o prazo para pagamento do boleto?

O boleto terá validade de 1 (um) dia útil a contar da data da compra e pode ser pago pela home banking do seu banco através da linha digitável ou pode ser impresso e pago em qualquer banco ou em casas lotéricas.

Após esta data, o boleto perde a validade e o pedido será automaticamente cancelado.

IMPORTANTE: Os iten comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento, pois será necessário realizar um novo pedido. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165. Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.

Vale ressaltar que a Rosa Bardô não enviará o boleto para sua residência.

 

Preciso enviar o comprovante do pagamento realizado por boleto?

Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento. O próprio sistema nos envia uma notificação automática, informando que o pagamento foi efetuado.

IMPORTANTE: Caso você tenha feito o pagamento por boleto bancário, o envio do seu pedido será feito apenas após a confirmação do pagamento, emitido pelo banco.

 

Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que fazer?

A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com o nosso site. Se após 2 (dois) dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165. Após a aprovação da compra, temos o prazo de até 72h úteis para realizar o envio do seu pedido.

 

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, você deverá solicitar o cancelamento e um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165. Um de nossos atendentes irá te ajudar no cancelamento e na realização de um novo pedido.


Como posso acompanhar o status da minha compra?

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail informando o Código de Rastreamento do pedido para você acompanhar a entrega. Se preferir, acesse o seu cadastro no nosso site pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, clicar em meu perfil e em seguida meus pedidos. 

Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar a sua posição digitando, no site dos correios, o Código de Rastreamento que lhe foi informado no e-mail de confirmação de envio. 

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pelos Correios, acorda e autoriza a entrega a terceiros, como administradores, gerentes, porteiros, zeladores de condomínios e familiares administradores, gerentes, porteiros ou zeladores, a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a ROSA BARDÔ de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Caso queira outras informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165, informando  o número do pedido. Você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, na página Minha Conta, na opção Meus Pedidos. 

 

Enviei uma pergunta ao Fale Conosco, mas ainda não obtive retorno. Qual o prazo pra eu ser atendida?

O prazo de atendimento é de até 48h úteis.

 

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens pelo site. Caso você queira alterar ou desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165.

O estorno do seu pedido cancelado poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Caso o pagamento tenha sido realizado com boleto bancário, o reembolso será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido e o prazo da restituição pode levar até 10 DIAS ÚTEIS

 

Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165.

 

Como faço para solicitar uma devolução?

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Favor informar os seguintes dados: nome completo, CPF, número do pedido, produto e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá o endereço para devolução.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do comprador.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e embalagem original.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o valor do pedido será reembolsado.

 

Como faço para solicitar uma troca?

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (11) 98545-5165, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno do produto. Só serão aceitos os produtos que forem autorizados o envio e seguirem as instruções corretamente.

O produto deverá ser enviado e estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O frete de retorno fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto e caso tenha diferença de valores será cobrado. O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 

Já enviei meu produto, agora qual é o próximo passo?

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto no nosso Controle de Qualidade Rosa Bardô, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias, para que a troca ou reembolso sejam autorizados. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.

 

Quais são as opções e prazos de estorno/reembolso para uma devolução?

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor do produto será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 7 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e realizada a conferência em nosso Centro de Distribuição.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

 

Sempre que clico em fechar compra dá erro. O que está acontecendo?

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador ou entre em contato com o seu gerente de rede. Peça ajuda ao Fale Conosco caso o problema persista.

 

Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?

Para comprar a serem enviadas para o exterior, por favor, entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 98545-5165 para verificar o procedimento necessário.

 

O que é Newsletter?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um.

Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

 

Me cadastrei, mas não quero mais receber os e-mails da Rosa Bardô. O que faço?

Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias enviadas por e-mail trarão, obrigatoriamente, a opção de cancelamento do recebimento deste tipo de mensagem.

Se você não deseja mais receber as nossas newsletters no seu e-mail, clique no link "remova aqui" em qualquer e-mail enviado pela Rosa Bardô ou entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Em seguida, iremos processar a informação e atualizar o seu cadastro, tirando-o dessa lista.