Fomas de Pagamento | Rosa Bardô | Moda Feminina

Para sua comodidade, oferecemos três opções de pagamento:

Cartão de Crédito, Boleto Bancário e PagSeguro Uol.


Cartão de Crédito

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Suas compras na Rosa Bardô podem ser feitas com os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo, American Express e Diners.

·         Condições de Parcelamento: As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 45,00.

·         As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

·         Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito.

·         Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta.

·         No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até em até 48 horas úteis da data do pedido.

·         Após a aprovação da compra, temos o prazo de até 48h úteis para realizar o envio do seu pedido.

·         Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado no ato da compra. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

·         Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Você encontra maiores informações, no item “Política de Privacidade”.


Boleto Bancário

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário, pela qual terá 10% de desconto em cima do valor da compra.

O boleto terá validade de 1 (um) dia útil a contar da data da compra e pode ser pago pela home banking do seu banco através da linha digitável ou pode ser impresso e pago em qualquer banco ou casas lotéricas.

Após esta data, o boleto perde a validade e o pedido será automaticamente cancelado.
Não há necessidade de enviar comprovante de pagamento. O próprio sistema nos envia uma notificação automática, informando que o pagamento foi efetuado.

Importante: Caso você escolha o pagamento por boleto bancário, o envio do seu pedido será feito apenas após a confirmação do pagamento, emitido pelo banco.
O prazo de compensação do boleto pelo banco é de até 2 (dois) dias úteis, a contar da data de pagamento do boleto. Após a aprovação da compra, temos o prazo de até 48h úteis para realizar o envio do seu pedido.

Não parcelamos no boleto.

 

PagSeguro Uol

Ao finalizar sua compra, e escolher como forma de pagamento o PagSeguro UOL, você será redirecionada ao site do PagSeguro UOL para realizar a operação.
Será aberto em uma nova página os dados da sua compra; informe seu CEP e clique no botão “OK”. Na mesma página carregará seu endereço, confira as informações e coloque os dados adicionais (número e complemento). Clique no botão “FINALIZAR COMPRA”.

Ao concluir os dados do endereço no site, será necessário se identificar no PagSeguro UOL; Caso ainda não possua cadastro no PagSeguro, você deverá colocar seu nome completo, telefone e e-mail na coluna esquerda. Se você já possui o cadastro no PagSeguro, faça o login com os seus dados na coluna direita.
Ao realizar o login, você poderá escolher a forma de pagamento desejada:

Cartão de Crédito

 

As vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PagSeguro em até 2 dias úteis após o pagamento. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Suas compras através do PagSeguro podem ser feitas com os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, American Express e Aura. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu pedido são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Pagseguro UOL por telefone ou celular. 

 

Cupom de desconto

Caso você tenha um cupom de desconto, basta digitar o código na espaço CUPOM no momento da compra. Não esqueça de clicar no botão aplicar para validar o seu cupom.

Lembrando que os cupons de descontos NÃO são cumulativos com pagamentos por boleto ou outras promoções.


Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 98545.5165, de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00h.