Prazos e Entrega | Rosa Bardô | Moda Feminina

Quando você compra na Loja Virtual Rosa Bardô, garantimos o recebimento do seu pedido de maneira rápida, eficiente e segura. Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.

O valor do frete e o prazo de entrega são consultados no fechamento da compra. Para isso, basta você informar o CEP do seu endereço de entrega.

Após a aprovação da compra, temos o prazo de até 72h úteis para realizar o envio do seu pedido.

As entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a ROSA BARDÔ online não tem gerência direta, se houver algum atraso na entrega estamos à disposição e será aberta uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Por isso, é muito importante que o cliente acompanhe o roteiro de entrega através do Código de Rastreamento que enviamos por e-mail após a postagem do seu pedido.

O cliente que optar pela entrega da mercadoria pelos Correios, acorda e autoriza a entrega a terceiros, como administradores, gerentes, porteiros, zeladores de condomínios e familiares administradores, gerentes, porteiros ou zeladores, a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a ROSA BARDÔ de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará disponível para ser retirado apenas pelo destinatário, na agência mais próxima do endereço de destino durante sete dias corridos. Passado esse período, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Para compras acima de R$ 299, o frete é cortesia da Rosa Bardô. O prazo de entrega para frete grátis varia de acordo com o local e a forma de envio será realizada via PAC pelos Correios.