Troca e Devolução | Rosa Bardô | Moda Feminina

A Loja Virtual Rosa Bardô deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer. Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 98545-5165 em até 07 (sete) dias corridos após o seu recebimento.

 

IMPORTANTE:

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com as etiquetas originais.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade Rosa Bardô, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 98545-5165 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Favor informar os seguintes dados: nome completo, CPF, número do pedido, produto e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá o endereço para devolução.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será do comprador.

O produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, com a etiqueta fixada e sem indícios de uso.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou fora do prazo de devolução. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o valor do pedido será reembolsado.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor do produto será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 7 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e realizada a conferência em nosso Centro de Distribuição.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 98545-5165 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. 

Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno do produto. Só serão aceitos os produtos que forem autorizados o envio e seguirem as instruções corretamente.

O produto devolvido deverá ser enviado e estar em perfeito estado de conservação, com a etiqueta fixada e sem indícios de uso.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto no nosso Controle de Qualidade Rosa Bardô, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias, para que esta troca seja autorizada. O frete de retorno fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto e caso tenha diferença de valores será cobrado ou restituído.

O prazo de substituição pode ser de até 30 dias. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

 

PRODUTO COM DEFEITO 

Todos os produtos presentes na Loja Virtual Rosa Bardô são processados por um controle de qualidade rígido, visando atender padrões internacionais de qualidade e atendimento. Ocorrendo o recebimento do pedido e constatado problemas de qualidade no produto, por favor, entre em contato como o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 98545-5165, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informando o seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo do defeito, para que possamos dar início ao processo de devolução. 

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com as etiquetas originais.

Todos os nossos produtos possuem instruções de lavagem na etiqueta de composição. O cliente deve seguir as orientações de lavagem, lembrando que produtos lavados não são aceitos.

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. 

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

  

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 98545-5165 e solicite o procedimento desejado, informando o seu nome completo, CPF, número do pedido, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha o produto, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.